PLATAFORMA DE SORTEIO - Serviços

Apuração de Sorteios #PDS #168

- Extração dos participantes que foram sorteados no final da promoção;

- Validação para garantir que participante sorteado seguiu o regulamento;

- Oficialização e comunicação para alinhar os próximos passos da entrega do prêmio;

- Publicação nos canais oficiais da marca ou no Hotsite da promoção a lista dos ganhadores.

Cadastro de Regulamento junto ao Sefel / SCPC #PDS #154

PLANO OPERACIONAL

analise da proposta criativa e criação do documento que servirá como base para o seu jurídico validar os termos do regulamento.

APOIO AO JURÍDICO

Realizar considerações finais do regulamento da promoção e apoio ao jurídico para mitigar eventuais risco.

APROVAÇÃO DO REGULAMENTO

Submeter o regulamento da sua promoção para aprovação junto ao SEFEL / SCPC.

ACOMPANHAMENTO

Suporte para eventuais dúvidas na aplicação do regulamento durante a promoção.

Lista completa dos módulos em www.plataformadesorteio.com.br

Consultoria para Promoção #PDS #165

Conte com um time altamente especializado em tecnologia e inovação para sorteios e promoções e obtenha grandes resultados na sua campanha.

PLANEJAMENTO, PREPARAÇÃO, APROVAÇÃO e ACOMPANHAMENTO

Customização na Plataforma de Sorteio #PSD #181

Desenvolvimento para customização na Plataforma de Sorteio para adequação do processo ou regulamento do cliente. Valor calculado em hora/homem.

Criação de Identidade Visual #PDS #166

Criação da identidade visual do hotsite ou landingpage para promoção.
Criação do layout da promoção seguindo configuração da mecanica de participaçao e premios.
IDENTIDADE DA MARCA
Seguiremos todos padroes de cores e logo da promotora da campanha.

Desenvolvimento do Hotsite para Promoção#PDS #167

Programação e desenvolvimento do hotsite (front-end) com base na identidade visual da promoção.

Serviço de Atendimento ao Participante (SAP) #PDS #119

Comunicação e padrão de atendimento. O SAP, ou Serviço de Atendimento ao Participante, é uma ferramenta muito utilizada. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, tirar dúvidas e fazer reclamações.
Utilize nossa equipe de atendimento, tenha um PABX e equipe de atendimento dedicados a promoção.

  • EXCETO AOS FERIADOS Definimos Scripts de atendimento, cenários e regras para que sua empresa possa focar no que realmente precisa, enquanto fazemos a promoção acontecer. OBS
Prestação de Contas da Promoção #PDS #169

PRESTAÇÃO DE CONTAS
Recebimento e organização de todo o material da premiação (recibos de prêmios, notas fiscais de prêmios), bem como os DARF (de imposto de renda sobre prêmios e/ou prescritos) para finalizar o processo

Whatsapp - Fluxo de cadastro na promoção #180

INTEGRAÇÃO COM WHATSSAP
Programação e desenvolvimento para participação da promoção pelo whatssap seguindo as mesmas funcionalidades do hotsite da campanha.