PLATAFORMA DE SORTEIO - Serviços

Cadastro de Regulamento junto ao SECAP / SCPC #PDS #154

PLANO OPERACIONAL

Analise da proposta criativa e criação do documento que servirá como base para o seu jurídico validar os termos do regulamento.

APOIO AO JURÍDICO

Realizar considerações finais do regulamento da promoção e apoio ao jurídico para mitigar eventuais risco.

APROVAÇÃO DO REGULAMENTO

Submeter o regulamento da sua promoção para aprovação junto ao SECAP / SCPC.

ACOMPANHAMENTO

Assistência ao jurídico e SAC para interação e resposta ao participante junto ao SECAP / SCPC.

ADITAMENTO

Contratante terá direito a 1 (um) aditamento para adaptação de durante a promoção;

Apuração e Prestação de Contas (até 10 prêmios por mês) #PDS #168

REALIZAÇÃO DE SORTEIO E APURAÇÃO
- Realizar Sorteio e Apuração (Assemelhado a Sorteio ou Assemelhado a Vale Brinde)

- Enviar lista de participantes para SECAP ***;

- Apuração dos sorteados entrando em contato para validar os dados cadastrados e coletar documentos;

- Formalizar o resultado da apuração na Plataforma de Promoções;

- Criar ata da Apuração contendo data da apuração, valor total dos prêmios;

- Divulgar lista de contemplados para entrega de prêmios;




PRESTAÇÃO DE CONTAS

- Gerar DARF para pagamento;

- Enviar documentação da promoção para o SCPC (recibo da DARF, ata da apuração e recibo dos prêmios;

- Notificação de encerramento da promoção (Comprovante de homologação);

• Caso ultrapasse o período de 3 meses após o encerramento da promoção e o SECAP não tenha ainda aprovado, o contratante se torna responsável pelo acompanhamento.

Apuração e Prestação de Contas (até 30 prêmios por mês) #PDS #169

REALIZAÇÃO DE SORTEIO E APURAÇÃO
- Realizar Sorteio e Apuração (Assemelhado a Sorteio ou Assemelhado a Vale Brinde)

- Enviar lista de participantes para SECAP ***;

- Apuração dos sorteados entrando em contato para validar os dados cadastrados e coletar documentos;

- Formalizar o resultado da apuração na Plataforma de Promoções;

- Criar ata da Apuração contendo data da apuração, valor total dos prêmios;

- Divulgar lista de contemplados para entrega de prêmios;




PRESTAÇÃO DE CONTAS

- Gerar DARF para pagamento;

- Enviar documentação da promoção para o SCPC (recibo da DARF, ata da apuração e recibo dos prêmios;

- Notificação de encerramento da promoção (Comprovante de homologação);

• Caso ultrapasse o período de 3 meses após o encerramento da promoção e o SECAP não tenha ainda aprovado, o contratante se torna responsável pelo acompanhamento.

Apuração e Prestação de Contas (acima 30 prêmios por mês) #PDS #190

REALIZAÇÃO DE SORTEIO E APURAÇÃO
- Realizar Sorteio e Apuração (Assemelhado a Sorteio ou Assemelhado a Vale Brinde)

- Enviar lista de participantes para SECAP ***;

- Apuração dos sorteados entrando em contato para validar os dados cadastrados e coletar documentos;

- Formalizar o resultado da apuração na Plataforma de Promoções;

- Criar ata da Apuração contendo data da apuração, valor total dos prêmios;

- Divulgar lista de contemplados para entrega de prêmios;




PRESTAÇÃO DE CONTAS

- Gerar DARF para pagamento;

- Enviar documentação da promoção para o SCPC (recibo da DARF, ata da apuração e recibo dos prêmios;

- Notificação de encerramento da promoção (Comprovante de homologação);

• Caso ultrapasse o período de 3 meses após o encerramento da promoção e o SECAP não tenha ainda aprovado, o contratante se torna responsável pelo acompanhamento.

Serviço de Atendimento ao Participante (SAP) - BASIC #PDS #119

• 1x PA para atendimento ao participante;

• Elaboração e alinhamento do script de atendimento para a promoção;

• 1x número de telefone telefônica para redirecionamento do PABX ou linha de telefone;

• Utilização do módulo de ticket na Plataforma de Promoções para registro das interações com participantes;

  • 00 as 18:00 com intervalo das 12:00 as 13:00 (exceto aos feriados);
    • Atendimento de segunda a sexta-feira das 09
  • Ticket, telefone; • Canais de atendimento
Serviço de Atendimento ao Participante (SAP) - STANDARD #PDS #193

• 2x PAs para atendimento ao participante;

• Elaboração e alinhamento do script de atendimento para a promoção;

• 1x número de telefone telefônica para redirecionamento do PABX ou linha de telefone;

• Utilização do módulo de ticket na Plataforma de Promoções para registro das interações com participantes;

  • 00 as 18:00 com intervalo das 12:00 as 13:00 (exceto aos feriados);
    • Atendimento de segunda a sexta-feira das 09
  • Ticket, telefone, Facebook, Instagram, WhatsApp e E-mail; • Canais de atendimento
Customização na Plataforma de Sorteio #PSD #181

Alocação de recurso técnico para desenvolvimento em customização na Plataforma de Promoções para adequação do processo ou regulamento do cliente.

Criacao de Identidade Visual #PDS #166

Alocação de recurso técnico para criação da identidade visual do hotsite ou landingpage para promoção.

  • Layout do hotsite da promoção publicado em Adobe XD considerando todas as telas do fluxo da promoção. Entregáveis
Desenvolvimento do Hotsite para Promoção#PDS #167

Alocação de recurso técnico para programação e desenvolvimento do hotsite (front-end) com base na identidade visual da promoção. Caso o CONTRATANTE envie o layout ele se compromete em submeter com 22 (vinte e dois) dias úteis antes da date de entrega desejada para a promoção;

Bot de integração com Whatsapp - Fluxo de cadastro na promoção #180

Levantamento do fluxo da promoção (perguntas e respostas do bot);

Configuração de Integração do Bot da promoção com WhatsApp;

Configuração dos formulário da promoção no serviço de bot integrado com WhatsApp

Programação e desenvolvimento do fluxo de participação da promoção pelo whatssap seguindo as mesmas funcionalidades do hotsite da campanha.

Consultoria para Promoção #PDS #165

Conte com um time altamente especializado em tecnologia e inovação para sorteios e promoções e obtenha grandes resultados na sua campanha.

PLANEJAMENTO, PREPARAÇÃO, APROVAÇÃO e ACOMPANHAMENTO